Mande sua piada

Data: 27/01/2017

De: Lsk

Assunto: Piada

A mulher após sair de um barzinho muito bêbada para em frente a porta do seu carro sem conseguir abrir a porta do carro senta na calçada de mini saia e pernas abertas começa a falar com sua xereca.
-graças a você eu tenho aquela casa,
graças a você eu tenho aquela conta no banco
Graças a você eu tenho esse carro.
Ai ela acaba fazendo xixi ela para olha e diz:
- precisa chorar !?, só estou conversando ....

Data: 17/12/2012

De: ANA BEATRIZ E GREICY KELLY DUARTE E SILVA

Assunto: PIADA.

A MÃE ESTAVA ESPERANDO UM BEBE AI ELES COMEÇARAM A DESCULTIR POR QUE CADA UM QUERIA UM NOME AI O HOMEM DISE
-Á VAI PRO CAPETA AI AMOLHER DISSE-TÁ BOM O NOME DO NOSSO FILHO VAI SER CAPETA . 3 ANOS DEPOIS ELA ESTAVA GRAVIDA DE UMA FILHA AI ELES ESTAVAM ESCOLHENDO O NOME DELA AI ELES COMEÇARAM A DESCULTIR POR QUE CADA UM QUERIA UM NOME AI O HOMEM DISSE-A VAI PRA XERECA AI ÁMULER DISSE- TÁ BOM O NOME DA NOSSA FILHA VAI SER XERECA. 9 MESES DEPOIS Á FILHA EO DELA NASCEU O FILHO JÁ TINHA 10 ANOS AI O PAI DELE MANDOU ELE IR PARA Á IGREJA QUE ELES TINHAM QUE ARRUMAR Á IRMÃ DELE AI QUANDO ELE CHEGOU NA IGREJA O PASTOR ESTAVA FALANDO SAI CAPETA , SAI CAPETA , SAI CAPETA AI O PASTOR PERGUNTOU POR QUE VOCE ESTÁ INDO EMBORA AI O GAROTO DISSE- POR QUE O SENHOR MANDOU EU IR EMBORA AI O PASTOR PERGUNTOU QUAL É O SEU NOME GAROTO ,ELE RESPONDEU MEU NOME E CAPETA ,O PASTOR PERGUNTOU CADE SUA MÃE ELA ESTÁ EM CASA PETEANDO O CABELO DA XERECA!

Data: 17/12/2012

De: NÚBIA RUFINO, ANA BEATRIZ E GREICY KELLY DUARTE E SILVA

Assunto: PIADA.

A MÃE ESTAVA ESPERANDO UM BEBE AI ELES COMEÇARAM A DESCULTIR POR QUE CADA UM QUERIA UM NOME AI O HOMEM DISE
-Á VAI PRO CAPETA AI AMOLHER DISSE-TÁ BOM O NOME DO NOSSO FILHO VAI SER CAPETA . 3 ANOS DEPOIS ELA ESTAVA GRAVIDA DE UMA FILHA AI ELES ESTAVAM ESCOLHENDO O NOME DELA AI ELES COMEÇARAM A DESCULTIR POR QUE CADA UM QUERIA UM NOME AI O HOMEM DISSE-A VAI PRA XERECA AI ÁMULER DISSE- TÁ BOM O NOME DA NOSSA FILHA VAI SER XERECA. 9 MESES DEPOIS Á FILHA EO DELA NASCEU O FILHO JÁ TINHA 10 ANOS AI O PAI DELE MANDOU ELE IR PARA Á IGREJA QUE ELES TINHAM QUE ARRUMAR Á IRMÃ DELE AI QUANDO ELE CHEGOU NA IGREJA O PASTOR ESTAVA FALANDO SAI CAPETA , SAI CAPETA , SAI CAPETA AI O PASTOR PERGUNTOU POR QUE VOCE ESTÁ INDO EMBORA AI O GAROTO DISSE- POR QUE O SENHOR MANDOU EU IR EMBORA AI O PASTOR PERGUNTOU QUAL É O SEU NOME GAROTO ,ELE RESPONDEU MEU NOME E CAPETA ,O PASTOR PERGUNTOU CADE SUA MÃE ELA ESTÁ EM CASA PETEANDO O CABELO DA XERECA!

Data: 27/01/2017

De: Lsk

Assunto: Re:PIADA.

Que bosta

Data: 15/05/2012

De: cris

Assunto: o que e o que

que tem 8 pernas 2 rabos e que vai iro irooooooooo

Data: 15/05/2012

De: cris

Assunto: a xereca e o diabo

a mulher dize se eu tive ois filhos vou coloca xereca e diabo ai naceu dois um dia depois ele estava com 10 anos o diabo foi a igreja o moço ai sair sair diabo ai o padre falou cade sua mae diabo esta perdiano o cabelo da xereca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Data: 26/12/2011

De: Fernando

Assunto: Piada

O filho perguntou ao pai
Pai você é o diabo?
o Pai respondeu
kkkkk nao. de ond q voce tirou issu?
é porque quando voce sai minha mae fala pro vizinho
pode vir que o chifrudo já saiu

Data: 14/12/2012

De: leonardo luis schallenberger

Assunto: Re:Piada

es foi boa do chifrudo

Data: 03/09/2011

De: anonimo

Assunto: piada

Para que os óculos vermelhos servem?
Para ver melhor

Novo comentário

Piadas

FEIA

09/08/2011 19:53
 joaozinho estava detrás da porta chorando e a professora chega perto e diz: - joaozinho por que vc ta chorando? sabia que quando criança chora muito quando cresce fica feio... joaozinho olhou pra professora e com cara de danado disse: então quando vc era criança vc chorou muito ne??

PIOLHO MORTO!

09/08/2011 19:52
 A professora pergunta: - Por que você está coçando tanto a cabeça, Joãozinho? O garoto responde: - É por causa de um piolho morto, "fessora"! - Tudo isso por causa de um piolho morto?! Ele responde: - É que os parentes dele vieram para o velório!

AULA DE PRIMEIROS SOCORROS

09/08/2011 19:52
 A professora pede aos alunos que tragam artigos hospitalares para exemplificar a aula de primeiros socorros: -Mariazinha, o que você trouxe para a nossa aula? -Uma seringa professora. -E quem te deu? -Minha tia. -O que ela te disse? -Que serve para dar injeções. -E você, Pedrinho? -Um...

A SALADA O.O

09/08/2011 19:51
 Joãozinho de apenas 12 anos vai passar o fim de semana na casa dos tios, mas a sua prima de 15 anos arranjou um namorado,e ela disse pro menino: -Priminho, o ricardo vai durmi com a gente no quarto tá? vc dorme na cama de baixo do beliche e eu e ele na cama de cima ok? Seja educado afinal...

HINO NACIONAL

09/08/2011 19:51
 A professora mandou que os alunos trouxessem imagens do Hino nacional brasileiro. Marquinhos trouxe uma imagem de um garoto deitado com a camisa brasileira com um raio atras dele e disse. "Brasil, um sonho intenso, um raio vívido". Joana trouxe outra de todos preservando a terra e disse...

O QUE É, O QUE É?

09/08/2011 19:50
 A professora chega na classe e diz: hoje vamos ter uma aula de advinhação. O que é que tem 04 patas, tem 02 chifres,faz muuuu e tem uma corda verde amarrada no pescoço? Os alunos pensaram ,pensaram e nada. A professora disse é a vaca. Eu coloquei a corda verde só para confundir vocês. Nisso o...

SEGUNDAS INTENÇÕES

09/08/2011 19:49
 João e Maria estavam em um quarto brincando até que de repente faltou luz, e Maria disse: - João, põe o dedo no meu umbigo? - João este não é o meu umbigo. - E quem disse que esse é o meu dedo?

JOÃOZINHO E SUA AMIGUINHA

09/08/2011 19:48
 Joãozinho e sua amiga estavam tomando banho de piscina nuzinhos. Fascinados pelas diferenças anatômicas entre os dois, quando a menina olha para o pintinho de Joãozinho e pergunta se pode pegar. - Não! Quem mandou você quebrar o seu... - responde Joãozinho.

PIADAS DE LOIRA

09/08/2011 19:47
 Pergunta: Por que a loira colocou a TV dentro do microondas? Resposta: Pra ver tela quente! ---------------------------------------------------------------- Pergunta: Por que a loira toma água com o copo tremendo? Resposta: Porque água parada dá...

LOIRA , RUIVA E MORENA A BEIRA DA MORTE!

09/08/2011 19:46
 Uma loira , uma morena e uma ruiva são condenadas a morte nos EUA e o general (quem as julgou) decidiu que eram seriam mortas fuziladas. O general e seu exército estavam prontos para atirar quando a morena disse as companheiras: -Vai ser muito fácil sair daqui , eles são muito idiotas.Como...

10 CHARADAS DE LOIRAS

09/08/2011 19:44
 1-P:Por que as loiras ficam de olhos fechados diante de um espelho? R:Para tentarem se ver como elas ficam quando estão dormindo     2-P:O que é um neurônio na cabeça de uma loira? R:Um visitante     3-P:Por que a loira liga o ferro de passar para navegar na...

A LOIRA NO ORELHÃO

09/08/2011 19:43
 Uma loira todo dia ligava para um número qualquer do orelhao perto de um açougue e saia toda feliz. O açougueiro um dia perguntou pra ela: - Por que todo dia você digita um número qualquer e sai feliz? Ai ela respondeu: - Porque eu pergunto qual a mulher mais bonita do mundo ae ele fala: - tu...

DVD

09/08/2011 19:43
 por que a loira pois gelo em cima do aparelho de DVD??? RESPOSTA: porque ela queria congelar a imagem...

LOIRA E O SHAMPOO

09/08/2011 19:42
 Por que a loira jogou o shampoo pela janela? R: Para ver se era anti-queda!

LORA BURRA

09/08/2011 19:40
 Como se faz para deixar uma loira ocupada o dia inteiro? Mande ela contar degrau de escada rolante      

CHULÉ

09/08/2011 19:39
 Por que a loira sempre tem chulé só no pé esquerdo? R: Porque quando era pequena a mãe sempre dizia:"Lava esse pé direito".  

CONVERSA DE LOIRAS NO CÉU!

09/08/2011 19:38
 Duas loiras estavam no céu e começaram a conversar: Loira1 - Como você morreu? Loira2 - Morri congelada Loira1 - Nossa, que horror. Como é morrer congelada? Loira2 - Bem, primeiro você congela o braço, a perna... e depois morre. E você, como morreu? Loira1 - Eu morri porque tive um...

A diferença

09/08/2011 19:36
 Qual a diferença entre a privada e a moto?   R: Na moto você senta pra correr e na privada você corre pra sentar.!  

Anão

09/08/2011 19:34
 Porque quando um anão entra no hospital ele nunca mais sai?? R: Porque ele nunca tem alta!

O QUE É,O QUE É?

09/08/2011 19:32
O QUE É,O QUE É?   Um monte de negros em pé e em frente um muro branco?   R:UM CÓDIGO DE BARRA  

8 PIADAS CURTAS E ENGRAÇADAS

09/08/2011 19:25
. Para que serve o oculos verde?? R: para verde perto.   2. Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem? R: Porque se a Fanta quebrar, a Coca-Cola ! 3. Como se fala top-less em chinês? R: Xem-chu-tian. 4. Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ? R: Na lagoa há sapinho, e...

Curtas e grossas

09/08/2011 19:22
  alô, quem fala? - geralmente quem tem língua

Porquê a água foi presa?

09/08/2011 19:19
 Por que a água foi presa??  Porque foi acusada de matar a sede.